CINEMA: Filme gay de Daniel Radcliffe



Daniel Radcliffe protagoniza filme sobre personagem da Geração Beat, que trata sobre um romance homossexual e um homicídio.
ator Daniel Radcliffe, famoso pelo papel do bruxo Harry Potter, dá vida a um dos nomes mais importantes da famosa Geração Beat norte-americana. Na nova trama de Radcliffe, chamada de ‘Kill Yor Darlings’, diversos temas polêmicos são tratados, como a amizade, o amor gay e até mesmo um homicídio.

Kill Your Darllings

Em Kill Your Darlings, Daniel Radcliffe dá vida ao poeta Allen Ginsberg, um garoto de apena 17 anos, que luta para encontrar seu lugar no mundo, antes da famosa Geração Beat, que promoveu uma grande libertação cultural e sexual na década de 1960.
novo filme de Daniel Radcliffe se passa quando o rapaz entra para a Universidade Columbia, em Nova York, nos Estados Unidos, onde o personagem de Daniel acaba conhecendo Lucien Carr, William S. Burroughs e Jack Kerouac, três pessoas que mudariam sua vida e a visão que tinha do mundo em que vivia.
a



personagem de Allen Ginsberg já foi retratado algumas vezes no cinema, inclusive por James Franco no filme ‘Howl’, de 2010 e em 2000, por Ron Livingstone no longa ‘Beat’. Em seu papel, Daniel Radcliffe protagonizou uma cena de amor gay, que chamou muita atenção da mídia, de modo que o ator ficou incomodado com toda a atenção que a mídia vem dando ao longa pela homossexualidade interpretada por Daniel.

The Cast and Crew of 'Kill Your Darlings' (EM INGLÊS SEM LEGENDA)


Daniel chegou a comentar sobre a diferença entre este novo papel, e o bruxinho Harry Potter, que o tornou milionário e famoso em todo o mundo. “Todo mundo quer ter uma obra o mais diversificada possível, e é isso que mantém as pessoas interessadas na sua carreira. Há muitas expectativas a cumprir, já que você está interpretando alguém bem conhecido e reverenciado por muita gente, mas não estamos fazendo de forma alguma um filme reverente sobre ele”, disse Radcliffe.

Além de Daniel Radcliffe, o longa ainda conta com as atuações de Dane DeHaan, Elizabeth Olsen, Michael C. Hall, Ben Foster, Jennifer Jason Leigh, Jack Huston, Nicole Signore, John Cullum, Erin Darke, David Cross, entre outros.
FONTE: MUNDODASTRIBOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário